segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Até quando você vai levando?!

Sabe, não tem graça nenhuma quando tu descobre em que mundo se meteu.
A porta que escolheu, a sala que entrou.
       Ou foi alguém que me empurrou aqui para dentro?
Estou quase a morrer de emboscada antes dos vinte.
Emboscada da vida, da minha família, presa agora entre obrigações
sem sentido, entre o dinheiro, entre a "educação", seguindo uma estética
que não é a minha, que eu nunca quis seguir.
      Só eu sei o quanto tem sido difícil sorrir nos últimos dois anos.
Mas eu sempre dou um jeito de me distrair com o que me agrada... o problema
é que o entretenimento é algo vazio e falso; ele nos completa até certo ponto
em que se é possível deixar-se enganar pelas alegrias frágeis de um dia feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário