sábado, 21 de maio de 2011

Sábado @EsadeDaDepre

Estou com medo.

Mas antes arrependida. A cadeira que tenho feito sábado de manhã é a mais inútil de todos os tempos, e.. é de SÁBADO DE MANHÃ!


Enfim.. não deu muito certo.

Pois, hoje é dia de Sábado Acadêmico \o/
:(
Não sei por que os professores não se comunicam nessa faculdade. Cheguei na aula e estava tudo vazio, PARECE que era pra cada um da turma procurar uma palestra de 30 min. para assistir e garantir a presença do dia.

Puta que pariu.

Um comentário:

  1. É, na real eu estava com medo por causa da festa de mais tarde... Medo de não conseguir o que eu queria para aquela noite. Me decepcionei, caí do milésimo andar.

    Bom, não lembro de já ter me sentido TÃO mal numa festa. Mesmo com a Camila comigo, não deu para aguentar, e eu nunca quis tanto não ter saído de casa como naquela noite.

    ResponderExcluir