segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

peguei meu tênis fui atrás do meu melhor: hoje é um dia quente, tudo vai mudar!

Hoje levantei da cama cedo e o dia já estava bem claro e quente.
Calcei meu all star perto anos 2007, aquele que eu transcrevi toda letra de "That's What You Get", Paramore, na lateral branca e aquele que é 1 número maior que o meu pé. Porque em 2007 meu pé era 1 número maior e nesse ano também eu ouvia Paramore e achava o máximo.

No sir.

Ainda tenho uma semana inteira de G2 para desbravar, uma limonada a fazer, um ano para terminar, um vestibular para passar. Respectivamente nessa ordem. Não senhor, eu não quero mais ser a culpada.

soundtrack do dia: paramore, detonautas e arctic monkeys
cabelos: soltos
brinco: corujas
tênis: all star preto, anos 2007.

humor: deixando o coração ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário