segunda-feira, 1 de agosto de 2011

fog londrino

Eu fico pensando... se eu não fizer meus dreads logo, quando os farei?
Depois dos 20? dos 27 ou dos 30?
O negócio é meio que
agora ou nunca.
É que eu sempre vinculei, na minha mente, todos atos rebeldes da vida (dread, cabelo pintado
 ou raspado, ou os três ao mesmo tempo, tatuagens, viagens malucas, etc...) ao dia, ou à parte em
que estivesse estudando na UFRGS.
Acabei (?) não entrando nunca e ah, sinto falta de ter feito alguma dessas loucurinhas que
mais tarde rimos de nós mesmos por acharmos que faria alguma diferença.
"Mas o destino tem lá as suas leis inflexíveis, e quantas vezes com inesperados e artísticos efeitos(...)" José Saramago
O meu destino inflexível... bom, eu ainda não o alcencei. Quem sabe um pouco mais adiante?! Realmente não sei, parece tudo meio embaçado olhando mais de um palmo à frente do agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário